quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mais um ano que se vai...

2014 foi (melhor: está sendo, já que meu ano ainda não terminou! rsrs) um ano intenso. Primeiramente, e sobretudo, no que diz respeito à minha vida profissional: ano em que terminei meu doutorado e iniciei, com entusiasmo, minha carreira como professor universitário. Ano, sem dúvidas, de desafios inesperados e aprendizados que serão levados para toda a vida. Mas, também, de bastante desgaste.

Felizmente, 2014 foi também mais um ano em que tive o privilégio da companhia e do suporte da minha esposa, Angelica, o que facilitou – e muito – as pedreiras (reais e aquelas que eu mesmo me invento) com as quais me deparei.

Também foi ano de Copa do Mundo – da Copa das Copas, com todas as emoções que a cercaram – e, claro, das eleições mais dramáticas que já vivemos, que me consumiram meses de vida normal, horas de sono, bom humor... Ainda bem que o desfecho compensou os sacrifícios (certo, Dilma?)!

Por outro lado, claro, 2014 foi mais um ano de experiências aqui no blog, que felizmente sobreviveu em meio ao turbilhão deste período. Especialmente por isso, escrevo este post para agradecer a paciência e o carinho de todos os amigos e amigas que passaram por aqui ao longo deste ano e desejar-lhes boas festas e um excelente 2015 para todos nós!

Nos vemos de novo – se nada de extraordinário acontecer até lá – em janeiro!


2 comentários: